terça-feira, 20 de março de 2012

Exponova 2012 tem diversas atrações para Nova Ponte e região

Exposição será de 1° a 15 de abril e terá cultura e diversão para todos os públicos
 
Nova Ponte será palco mais uma vez da tradicional festa de peão - EXPONOVA 2012 -  que está na fase final dos preparativos para fazer de Nova Ponte um verdadeiro palco de atrações musicais e uma grande arena de rodeios, cavalgadas e leilões. A cidade fica próxima à Uberlândia (89km) e estará pronta para receber grande público do dia 1° ao dia 15 de abril, no Parque de Exposições.
 
 A programação conta no dia 23 de março com leilão especial de gado leiteiro, no dia 31 será a chegada das comitivas e já no dia 1° de abril acontecerá a esperada cavalgada especial da Exponova 2012, um momento de beleza e tradição para a festa. No dia 7 de abril é o grande baile da escolha da rainha e das princesas da exposição.
 
A abertura oficial da Exponova 2012 será no dia 10 de abril com leilão misto e nos dias seguintes começam as atrações musicais, com o Show da Terra no dia 11; Kleo Dibah e Rafael no dia 12; Rick Sollo (ex dupla Rich e Renner) no dia 13; Zé Henrique e Gabriel dia 14 e para fechar no dia 15 de abril a dupla Chico Amado e Xodó.
 
A Exponova 2012 terá excelente estrutura para atender o público, com parque de diversões, praça de alimentção, feira do agronegócio e boate móvel. O evento é uma realização do Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal de Nova Ponte.

O que: EXPONOVA 2012 - Exposição em Nova Ponte
Quando:  1° a 15 de abril
Onde: Parque de Exposições
Atrações: Shows, rodeios, leilões, parque de diversões, boate móvel e muito mais.

Kerley Pita | Imprensa Exponova
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário