quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Topesca Nova Ponte 2011 acontece em outubro

Neste ano, novidades serão premiação exclusiva para equipes de Nova Ponte e atividade especial para crianças no Balneário Social

O Torneio de Pesca Espotiva de Nova Ponte 2011 (Topesca) já tem data marcada. O evento acontece no dia 22 de outubro, na represa de Nova Ponte, e pretende reunir mais de 50 embarcações com pescadores de cidades do Triângulo Mineiro e de vários outros estados. Como já é tradição, a largada do torneio será na Prainha de Nova Ponte, considerada pelos pescadores como a melhor estrutura para torneios desta modalidade em Minas Gerais. 

Neste ano, o Torneio conta com duas novidades. A primeira é que as equipes de Nova Ponte irão receber uma premiação exclusiva, a outra é que as crianças também terão uma atividade especial durante o evento, que será realizada no Balneário Social. Assim como nos anos anteriores, a edição deste ano do Topesca conta com ótima premiação para os participantes, como barcos, motores e carretas, por exemplo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Ponte, Leopoldo Torres, o torneio será dividido nas categorias "Master" e "Oficial". "Na primeira, podem participar pescadores que querem confraternizar e praticam a pesca por diversão. Eles receberão troféus e participarão do grande sorteio do evento. Já na 'Oficial', podem participar pescadores que praticam a pesca como esporte de competição, disputando troféus e premiações. O regulamento é bem claro e fácil de entender e logo será divulgado", disse.

Ludimila Rodrigues | Serifa

Leia também:

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura