quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Primeira fase de revitalização do Balneário Social em Nova Ponte é finalizada

Projeto prevê infraestrutura completa e moderna para a realização dos eventos durante o ano

A Prefeitura de Nova Ponte finalizou a primeira etapa das obras de revitalização do Balneário Social. O prédio administrativo, que também funciona como ponto de apoio para os shows, e os novos banheiros já estão prontos.

Para as próximas etapas, está prevista ainda a realocação de um dos bares e a ampliação de três deles e da cozinha, reivindicação bastante antiga dos comerciantes e frequentadores do local. O palco também ganhará um novo espaço e a parte do fundo do Balneário terá um novo piso.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Elci Lemes Pereira, com a revitalização, os turistas e a população que frequentam o Balneário terão mais conforto e uma estrutura mais adequada e moderna para aproveitar os eventos que estão previstos para ser realizados no local. "Já realizamos o Nova Ponte É Show e a população aprovou a primeira etapa da revitalização. Vamos agora trabalhar para fazer o restante do que está planejado e oferecer à população e aos turistas uma infraestrutura adequada para os momentos de lazer", disse.

Ludimila Rodrigues | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário