quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chegou a vez de Gino e Geno agitar o Nova Ponte é Show 2011

Evento contou com Skank e se encerra no próximo dia 24 com show da dupla sertaneja

No dia 24 de julho encerra-se a edição 2011 do "Nova Ponte é Show". Como nos anos anteriores o evento contou com apresentações de artistas de renome nacional. Este ano foi a vez do Skank, que se apresentou no último dia 10, e agora é a vez da prestigiada dupla sertaneja Gino e Geno. A festa permanece no Balneário Social, às margens da usina da cidade de Nova Ponte.

O Nova Ponte é Show 2011 marca as melhorias realizadas no Balneário Social. As obras tiveram início no ano anterior e destaca a construção do novo prédio para a organização, as melhorias no piso e também a ampliação nos banheiros.

Sobre o evento
O evento foi instituído em 2008, pela gestão do atual prefeito José Divino da Silva, e acontece sempre no período da tarde com entrada franca. Segundo o prefeito de Nova Ponte, o governo do municipal investe para atrair turistas para a cidade e movimentar a economia local. "Com a proposta sempre aumentam as oportunidades de trabalho, melhoria na renda e, claro, é oferecida mais uma opção de lazer para o cidadão de Nova Ponte", finaliza.

Anderson Silva | Serifa
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário